A PCDF prende acusado de ser traficante na Operação Lazer Sem Drogas - Portal de Notícias do Blog do Carlindo Medeiros

Page Nav

HIDE

Teste Teste Teste Teste

Últimas notícias:

latest

A PCDF prende acusado de ser traficante na Operação Lazer Sem Drogas

  A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 29ª Delegacia de Polícia , deflagrou, nesta sexta-feira (26), a   Operação L...

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 29ª Delegacia de Polícia , deflagrou, nesta sexta-feira (26), a Operação Lazer Sem Drogas, com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes  em quadras de esportes da cidade.

Durante o monitoramento, os agentes da Seção de Repressão às Drogas—SRD flagraram um homem, de 21 anos, comercializando drogas aos frequentadores da quadra.

Com o traficante, foram apreendidos várias porções de maconha e embalagens plásticas de acondicionamento. Além disso, outras quatro pessoas foram autuadas por porte de substância entorpecente para consumo pessoal.

O autor do tráfico foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A PCDF reforça a importância de denunciar crimes de tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou pelo site da PCDF.

Alerta

A PCDF alerta a população que o tráfico de drogas é crime e que os traficantes não se importam com a segurança das pessoas. Eles costumam se aproveitar de locais públicos, como quadras de esportes, para comercializar drogas, colocando em risco a integridade física e a saúde dos frequentadores.

A população pode ajudar a combater o tráfico de drogas denunciando os criminosos.

Da redação do Portal de Notícias com a fonte da Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC

PCDF, excelência na investigação!

Nenhum comentário