Em evento, distrital Daniel Donizet assinou a filiação no MDB-DF, partido do governador e do presidente da CLDF - Portal de Notícias do Blog do Carlindo Medeiros

Page Nav

HIDE

Teste Teste Teste Teste

Últimas notícias:

latest

Em evento, distrital Daniel Donizet assinou a filiação no MDB-DF, partido do governador e do presidente da CLDF

    O parlamentar assinou a filiação em evento que contou com a presença de parlamentares do partido A cerimônia para oficializar a filiação...

  


O parlamentar assinou a filiação em evento que contou com a presença de parlamentares do partido

A cerimônia para oficializar a filiação do deputado Daniel Donizet ao MDB, aconteceu nesta quinta-feira (05), na sede do partido no DF.

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal e do MDB DF, deputado Wellington Luiz, e outros parlamentares filiados ao partido prestigiaram o evento.

Daniel comemorou a nova filiação e afirmou que precisava estar em um partido “que valorizasse minha história e respeitasse os seus filiados”.

O distrital falou do apoio do governador Ibaneis Rocha (MDB) por uma luta ignorada pelo Poder Público por longos anos: a causa animal. “O governador fez história quando criou a Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal e, recentemente, a Delegacia de Repressão aos Crimes contra os Animais, a primeira do Brasil”, comentou o único deputado da causa animal do DF.

O deputado Wellington Luiz deu as boas-vindas ao novo membro do partido: “Para nós, é motivo de muito orgulho abrir as portas da nossa casa para receber o deputado Daniel. Seja muito bem-vindo ao MDB”, disse.

Daniel também agradeceu ao governador e ao Wellington Luiz: “Tenho muita gratidão pela confiança e apoio ao meu trabalho”, concluiu.

Com a entrada de Daniel Donizet, agora o MDB possui 25% da Câmara Legislativa do Distrito Federal e representa a maior bancada da casa, com 6 deputados membros.

Da redação do Portal de Notícias com informações do site: https://bsbtimes.com.br/

Nenhum comentário