“As Aventuras de Nina e a Cidade Avião" - Curta Temporada - Portal de Notícias do Blog do Carlindo Medeiros

Page Nav

HIDE

Teste Teste Teste Teste

Últimas notícias:

latest

“As Aventuras de Nina e a Cidade Avião" - Curta Temporada

  O imperdível espetáculo infantil do G7   O dia das crianças em Brasília pode ser uma inesquecível experiência teatral com toda qualidade q...

 


O imperdível espetáculo infantil do G7
 

O dia das crianças em Brasília pode ser uma inesquecível experiência teatral com toda qualidade que apenas o G7 pode proporcionar. Isso porque está de volta, com estreia dia 12/10, às 16 horas, no Teatro La Salle – 906 Sul, uma das peças teatrais mais lindas já feitas para crianças: "As Aventuras de Nina e a Cidade Avião".

A peça é lúdica, divertida, educativa e bastante musical, com momentos mágicos que ficarão para sempre guardados na memória das crianças e dos adultos, pois o amor deve ser compartilhado e o teatro também.

O espetáculo, que já é um sucesso que emociona e diverte crianças de todas as idades, estreia dia 12, mas continua em cartaz por mais dois finais de semana, aos sábados e domingos, às 16 horas. 

A história da peça

 

Nina veio do Maranhão morar em Brasília porque seu pai passou em um concurso público. Recém chegada à capital do Brasil, a menina sofre com a sêca, a dificuldade em se localizar e também com a saudade dos seus amigos e da sua mamãe.

No primeiro dia de escola já se perde ao admirar uma borboleta e daí começam suas aventuras. Nina conhece os animais típicos do cerrado e após muitas músicas, sustos e risadas, consegue finalmente voltar para casa. E o melhor: com novos amigos e uma bela lição de vida! 

Com ajuda do Sapo-cururu, da Onça-pintada, da Cigarra e do Lobo-Guará, Nina aprende que somos todos iguais, mesmo vindo de lugares diferentes, pois é assim que foi criada a nossa querida Brasília, ou se preferir, a “Cidade Avião”. 

Um espetáculo infantil criativo e emocionante    

O cenário é inspirado nos principais monumentos de Brasília, bem como na árvore símbolo da capital, o ipê. São quatro atores especializados em teatro infantil que se revezam em 10 personagens com figurinos incríveis que representam toda a fauna do cerrado.

Com 8 números musicais de altíssima qualidade, entre paródias do Queen e músicas autorais, a história se desenvolve de maneira bastante interativa, em aproximadamente 70 minutos de espetáculo.

 

A infância é a época em que se formam as bases da nossa criatividade e nada melhor do que o teatro para estimular de maneira leve e profunda este momento tão importante do desenvolvimento. "As Aventuras de Nina e a Cidade Avião” é, além de tudo, uma bela introdução ao teatro e também um lindo e verdadeiro tributo de amor a esta cidade que voa na nossa imaginação. Mais do que isso, é uma oportunidade única para impactar positivamente a vida das nossas crianças para sempre. 

FOTOS E VÍDEOS: As Aventuras de Nina e a Cidade Avião | IMPRENSA 

SERVIÇO

G7 apresenta seu lindo espetáculo infantil: “As Aventuras de Nina e a Cidade Avião” - Curta Temporada 

Local: Teatro La Salle – 906 Sul 

Datas:

●       12/10 - Quinta-feira - 16h - DIA DAS CRIANÇAS

 ●       14/10 - Sábado - 16h

●       15/10 - Domingo - 16h

 ●       21/10 - Sábado - 16h

●       22/10 - Domingo - 16h

 

Ingressos a partir de R$ 30,00 (meia-entrada)

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: Para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

 

Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp)

 Classificação indicativa: LIVRE

Duração: 70 minutos

 Ingressos à venda:

Site: g7comedia.com

Bilheteria do Teatro - nos dias de espetáculo a partir das 14h.

 FICHA TÉCNICA:

 Concepção, Texto, Direção, Produção e Realização: G7 Produções Artísticas Ltda.

 Elenco:

Áquila Rodrigues

Catherine Zilá

Félix Saab

Kelly Costty 

Ana Júlia

Assessora de Imprensa

Cia. de Comédia G7

(61) 99351-1629

marketing@g7comedia.com

7 PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA.

CNPJ: 08.323.135/0001-08

SCS QD 1 Bloco I Ed. Central 

Brasília - DF - CEP: 70390-145

61 3964-1369

Nenhum comentário