Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
NOTICIAS DO DISTRITO FEDERAL - COM CARLINDO MEDEIROS

Uma Mulher que ja foi várias vezes vítima de tentativa de homicídio é presa

Publicada em 29/06/19 às 21:14h - 154 visualizações

por PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS)













Hoje (28), por volta das 19h30, durante policiamento na Estação Rodoviária de Brasília, a equipe do GTOP 26 avistou um casal que ao perceberem a aproximação da equipe mudaram de direção, despertando suspeição pelos policiais.

Feita revista pessoal nada foi encontrado, ao revistar uma bolsa de bebê que a mulher carregava foi encontrada treze peças de roupas da loja Marisa e também uma sacola confeccionada artesanalmente em papel alumínio e fita adesiva, utilizada para bloquear o sinal de alarme dos produtos furtados.

Ao contatar a loja Marisa localizada no Boulevard shopping, os policiais confirmaram o furto, a bolsa e o bebê que a mulher carregava serviam para distrair as pessoas durante a ação, a mulher utilizava da sua filha uma criança de dois anos que levava em seu colo como distração.

O casal é conhecido da polícia pela sua frequente atuação, certa feita, foram autores de um caso de muita repercussão, que quando na rodoviária do entorno cometeram duplo homicídio, eles tem passagem por furtos, roubo, tráfico de drogas, lesão corporal. A mulher já foi alvejada por três tiros no abdômem em um acerto de contas e em um show realizado na torre de TV, tomou uma facada no pescoço e quase morreu.

Portanto os autores e o representante da loja foram conduzidos a 5° DP para serem tomadas as devidas providências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6834745
Usuários Online: 129
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS