Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
NOTICIAS DO DISTRITO FEDERAL - COM CARLINDO MEDEIROS

Uma Mulher morre ao se afogar no Lago Paranoá, próximo à Ermida Dom Bosco

Publicada em 11/05/19 às 16:45h - 229 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)













(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Bombeiros socorreram a vítima com equipe de mergulhadores, salva-vidas e helicóptero no Lago Paranoá.

Vítima, de 46 anos, aproveitava o dia com uma amiga e dois homens, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo se afastou da margem.


Uma mulher, de 46 anos, se afogou no Lago Paranoá, próximo à Ermida Dom Bosco, e morreu no início da tarde deste sábado (11/5). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima aproveitava o dia com uma amiga e dois homens, mas o grupo se afastou da margem e se distanciou dos guarda-vidas.

Ao perceber o afogamento, um dos homens pediu ajuda e acionou o socorro da equipe de salva-vidas. A mulher foi encontrada a 4m de profundidade. Os bombeiros tentaram socorrê-la e, durante 45 minutos, fizeram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu. 

Participaram do socorro salva-vidas, que são militares do Corpo de Bombeiros, além de mergulhadores da corporação e o helicóptero.
 
O serviço de guarda-vidas na Ermida Dom Bosco funciona aos fins de semana e feriados, das 10h às 18h.  Com informações do CB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6834587
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS