Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
NOTICIAS DO DISTRITO FEDERAL

DF-250 a rodovia mais perigosa do DF, 20 mil veículos diários trafegam na via

Publicada em 02/04/19 às 19:31h - 65 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)









DF-250 além de ser considerada a que mais mata no DF, os perigos aumentam em época de chuvas, buracos por toda via.

Buracos na DF-250 Aumentam cada dia.
Foto: Flávio Rodrigues redação, A voz do Povo-DF

A anos nossa redação vem relatando os acidentes nessa rodovia e se passaram mais de 8 anos e nada foi feito para evitar mais mortes, perante esse período pessoas vem morrendo todos os dias em uma estrada sem condições alguma de se trafegar, asfalto com inúmeros buracos, trechos mau recapeados podendo ate causar acidentes devido as manobras para desviar das partes ruins da DF-250 que tem vários trechos em más condições na via, a duplicação da DF-250, seria de suma importância para a região.

Foto: Flávio Rodrigues redação, A voz do Povo-DF

Quando será que vai sair a tão sonhada duplicação da DF-250, os moradores esperam há anos e com a promessa do atual governador de Brasília, que esse ano vai mudar, mais uma vez ficaremos aguardando a nova gestão desse governo, esperamos que esses deputados e senadores do DF, possam ajudar a nossa região junto com o governador que pegou um estado com falhas de gestão que prometeu a duplicação e nada fez.

Foto: Flávio Rodrigues redação, A voz do Povo-DF

A esperança é a única que morre, esperaremos até 2022 quem sabe o atual governador eleito consiga resolver e iniciar as obras de duplicação tão sonhada, trazendo benefício a essa comunidade esquecida do lado norte, que traga a solução para tantas vidas ceifadas na DF-250 e na DF-001.

Foto: Flávio Rodrigues redação, A voz do Povo-DF

 Paranoá

Foto: Flávio Rodrigues redação, A voz do Povo-DF

Outra situação que chamou a atenção foi esse buraco em frente ao pronto socorro do Hospital do Paranoá, que já vai fazer aniversário, esse esta ali aguardando ser atendido e tratado igual os pacientes que aguardam horas para o atendimento, que pegar a pulseira verde, pode começar a rezar, a pulseira amarela ele tem uma luz lá dentro do túnel, a pulseira Laranja a espera é uma hora e meia, a vermelha é quando o paciente chega morrendo e o atendimento é rápido, isso não é culpa dos médicos, e sim a falta de médicos para ajudar no plantão. O atendimento esta bom, a espera chega a ser de 8 horas muito rápida comparando a espera em um Hospital particular que chega duas horas e meia.

Fonte: A Voz do Povo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6713675
Usuários Online: 127
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros