Google Analytics Google Analytics
Segunda-feira, 18 de Março de 2019
NOTICIAS DO DF

A Família procura estudante de 12 anos desaparecida no Gama

Publicada em 09/03/19 às 21:58h - 256 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)


















Segundo a mãe, Maria do Socorro de Freitas, a menina foi vista pela última vez nas proximidades da escola onde estuda.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00 100%

A família de Alícia Vitória de Freitas, 12 anos, está à procura da estudante, que não retornou para casa desde o início da tarde desta sexta-feira (9/3). De acordo com a mãe, Maria do Socorro de Freitas, 56 anos, a menina foi vista pela última vez na porta de uma papelaria localizada nas proximidades da escola onde estuda, o Centro Educacional 07 (Ced 7), do Gama.

Moradora de Valparaíso (GO), dona Maria do Socorro estranhou o fato de a filha não ter voltado com a van escolar contratada para levar e buscar a estudante diariamente para a escola. Segundo a mãe, colegas de Alícia Vitória relataram que a menina não embarcou no transporte particular por uma decisão pessoal.

“Elas me contaram que a Alícia não quis entrar na van e disse que voltaria para casa de ônibus. Eu estranhei, porque ela nunca andou de ônibus. Quando a van trouxe os estudantes que moram na região, minha filha não estava e eu me desesperei”, contou à reportagem.  A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada.

Viúva, Dona Maria mora apenas com Alícia Vitória. A mãe da estudante acredita que ela possa estar usando o uniforme escolar, visto que foi a roupa com que ela saiu de casa na manhã de sexta-feira (8). Até agora, a família não conseguiu nenhuma informação sobre o possível paradeiro da menina e, por isso, pede ajuda.

O telefone para informações é o (61) 98366-8085.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6369357
Usuários Online: 193
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros