Terça-feira, 07 de Abril de 2020
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

COMO OS CRIMINOSOS NÃO PARAM DE COMETER CRIMES, MESMO EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS, AS EQUIPES DA 35ª DP/PCDF COMANDADAS PELO DELEGADO LAÉRCIO DE CARVALHO, OS PREDE. FOI ISSO QUE ACONTECEU COM DOIS INDIVÍDUOS PERIGOSOS, ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIOS E TRÁFICO EM

Publicada em 25/03/20 às 22:01h - 133 visualizações

por Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlindo Medeiros)
























 As equipes da 35ª DP/PCDF prendeu dois indivíduos, envolvidos em homicídios e tráfico, após cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa situada na AR 19, Sobradinho II.


No local fora apreendido 20g de cocaína, 13 porções de maconha, 01 balança de precisão, R$ 246,00 em espécie,  pássaros silvestres e um aparelho celular. Quanto ao aparelho este consta como produto de roubo. 


Os indivíduos têm uma vasta ficha criminal e já estavam sendo monitorados há alguns meses pela 35ª DP/PCDF, que logrou em prendê-los, assim tirando dois delinquentes perigosos das ruas de Sobradinho II, levando mais segurança a cidade. 


Os mesmo irão responder por tráfico de drogas, recepção, maus tratos a animais é crime ambiental.


Agora os criminosos vão ficar isolados nas dependências do presídio do DF, para não desrespeitar as medidas determinadas pelas autoridades, de não cometer crimes.

@carlindomc,

#carlindomc,

 https://www.facebook.com/carlindo.medeiros.35..




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7574551
Usuários Online: 233
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros