Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Uma Mulher é presa por desacato e ameaça a policiais

Publicada em 25/08/19 às 12:47h - 441 visualizações

por Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlindo Medeiros)
















O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, após trabalho investigativo, prendeu nessa segunda-feira (19) cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de L. M. P. F.

Ela era procurada pela Justiça da Cidade de Goiás pelos crimes de desacato e ameaça. Consta dos autos que na ocasião do crime, que deu origem ao mandado, policiais militares e o próprio delegado foram desacatados e ameaçados, após acionamento daqueles em virtude de briga familiar e embriaguez. A foragida foi recolhida no presídio local, e se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: PCGO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7468741
Usuários Online: 357
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.