Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Foi Preso integrante de esquema fraudulento de venda de gados

Publicada em 25/08/19 às 12:45h - 176 visualizações

por Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlindo Medeiros)


















A Polícia Civil de Goiás realizou, na manhã de hoje (20), em Nova Crixás, a prisão de Luis Marcos da Silva, de 44 anos, o terceiro membro de um grupo que negociava a venda de gado e recebia o pagamento, mas não entregava os animais. O inquérito é conduzido pela equipe da 4ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, que contou com o apoio dos policiais civis de Nova Crixás na localização e prisão do investigado.

De acordo com as investigações, as ações do grupo eram chefiadas por um líder religioso e o prejuízo às vítimas ultrapassa os R$ 1,5 mi. Uma das suspeitas de fazer parte do grupo está morando em Londres e foi incluída na lista da Interpol.
Delegado responsável: Carlos Caetano.

Fonte: PCGO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7040107
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2019 - Portal de Notícias - É um site onde traz informações, entretenimento, cultura, e divulgação, fornecemos notícias durante o dia todo, todo dia do Distrito Federal para o Brasil e o Mundo uma atenção Especial às Matérias Policiais!