Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
OCORRÊNCIAS POLICIAIS - COM CARLINDO MEDEIROS

24ª DP prende trio acusado de associação criminosa, receptação e homicídio

Publicada em 04/06/19 às 17:48h - 85 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)














A Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por intermédio da 24ª DP e o apoio da Divisão de Operações Aéreas— DOA, deflagrou, nesta manhã (31), uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão contra três criminosos que estavam foragidos da Justiça. Eles são acusados de crimes de associação criminosa, receptação e a prática de um homicídio na região do Setor O, em Ceilândia. Os autores foram localizados e presos em Águas Lindas de Goiás. 

De acordo com as investigações, o homicídio ocorreu no início deste mês e resultou na morte de F.A.S. — assassinado com cinco tiros em frente a uma distribuidora de bebidas.

“Conseguimos identificar os envolvidos e solicitar a prisão deles ao Judiciário. Desde então, eles estavam foragidos e foram presos na mesma residência”, destaca o delegado-chefe da 24ª DP, Ricardo Viana.

Nas diligências efetuadas, foi possível verificar que o trio descarregava vários eletroeletrônicos e celulares produtos de crime praticado em uma loja da Ricardo Eletro. No local, ainda foi apreendido o veículo utilizado pelos autores no dia do homicídio e uma porção de cocaína.

Os autores (F.L.M.T., o Churupita, J.P.S.P. e A.W.V.S.J.), após as providências legais, serão recolhidos à carceragem da PCDF.


Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.

Fonte: PCDF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6712790
Usuários Online: 257
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros