Google Analytics Google Analytics
Domingo, 26 de Maio de 2019
OCORRÊNCIAS POLICIAIS - COM CARLINDO MEDEIROS

Uma Operação batizada de Caixa Forte, para reprimir o comércio ilegal de armas de fogo no DF

Publicada em 11/05/19 às 11:08h - 28 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)










A Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por intermédio da 24ª DP, deflagrou nesta manhã (8), a Operação Caixa Forte que investiga uma associação criminosa voltada à pratica de extorsão, crime contra a economia popular, comércio ilegal de arma de fogo e munições e receptação.

De acordo com o delegado-chefe da 24ª DP, Ricardo Viana, foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão para sete endereços no Distrito Federal — Riacho Fundo, Candangolândia e São Sebastião.

“A operação de hoje resultou na prisão em flagrante de um brasileiro naturalizado Mohammad D.H.M. Com ele foram apreendidas centenas de cheques que totalizam mais de R$ 300 mil, além de moedas em real, dólar, euro, peso argentino, boliviano e inúmeras cédulas de países árabes”, destacou o delegado.

Na ação, também foram apreendidas várias munições de calibres diversos (9 mm, 38 e uma cápsula deflagrada de fuzil, 7.62).

As investigações apontaram, ainda, que Mohammad emprestava dinheiro a pessoas que circulam pelo Setor Comercial Sul de Brasília, a juros extorsivos. Dentre as principais vítimas estão funcionários públicos e comerciantes da região. “Caso houvesse negativa de pagamento, os devedores eram constrangidos ao ressarcimento”, conta o delegado.

Com o autuado, foram apreendidos centenas de cheques que totalizam mais de 300 mil reais, além de dinheiro em espécie nas moedas real, dólar, euro, peso argentino, boliviano e inúmeras notas em dinheiro de países árabes. Tambémforam apreendidas munições dos calibres 9mm, 38 e uma cápsula deflagrada de fuzil 7.62.



No DF é assim, peba que fuça as coisas alheias vão para cadeia.


Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6614046
Usuários Online: 255
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros