Google Analytics Google Analytics
Domingo, 26 de Maio de 2019
OCORRÊNCIAS POLICIAIS - COM CARLINDO MEDEIROS

A PCDF prende grupo que roubava veículos e motoristas de aplicativo

Publicada em 11/05/19 às 11:05h - 61 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)












Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil do DF, por meio da 35ª DP (Sobradinho II), realizou a prisão em flagrante de um grupo de cinco pebas, esses indivíduos são acusados da prática de mais um roubo de veículo e motorista de aplicativo. A ação da policia contou com o apoio da Polícia Militar do DF (PMDF) e lograram exito na prisão dos pebas.

De acordo com o apurado, uma passageira solicitou o serviço de transporte por aplicativo e, enquanto buscava os pertences em seu apartamento, o grupo de criminosos rendeu, com uso de arma de fogo, o motorista de aplicativo, de 48 anos. A testemunha viu quando o grupo passou a agredir o motorista e restringir a liberdade da vítima. Imediatamente, informou à polícia que passou a realizar diligências que resultaram na prisão dos autores.

“O grupo sequestrou, agrediu e amarrou a vítima, além de ameaçar com armas de fogo colocadas em sua cabeça. Após 40 minutos de tortura, os criminosos soltaram a vítima em um matagal. Na delegacia, todos eles confessaram o crime”, conta o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Com os autores G.A.R., 31 anos; A.J.P., 24; M.S.C., 18; S.F.S., 22; e F.C.F., 38, foram apreendidos aparelhos celulares, um veículo Ford/Ka, pertencente a uma locadora; R$ 480, em espécie e o veículo Fiat/Gran Siena, roubados do motorista do aplicativo.

Os criminosos relataram que haviam feito uso de drogas e queriam dinheiro pra comprar mais entorpecentes. “A maioria deles é morador do Lago Oeste - Sobradinho/DF e possui várias passagens criminais por roubos, furtos e outros crimes.

No DF é assim, peba que fuça as coisas alheias vão para cadeia.


Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6614027
Usuários Online: 261
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros