Google Analytics Google Analytics
Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Depate prende 23 foragidos da Justiça em quatro dias

Publicada em 10/01/19 às 15:45h - 78 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)















Equipes da Divisão de Captura e Polícia Interestadual (DCPI) e Divisão de Operações Especiais (DOE) — integrantes do Departamento de Atividades Especiais (DEPATE) — entre os dias 7 e 10 deste mês, realizou a prisão de 23 foragidos da Justiça.

Dentre os presos, sete são estupradores e os demais acusados de roubo com uso de arma de fogo, crimes relacionados à Lei Maria da Penha e ao tráfico de drogas praticados em todas as áreas do Distrito Federal. A operação contou com a participação de 18 policiais e cinco viaturas.

“Essa operação faz parte da rotina de operações sistemáticas da DCPI, que tem por objetivo garantir a execução das ordens de prisão expedidas nas variadas investigações desempenhadas pela PCDF e que resultaram na expedição dos referidos mandados”, destaca o chefe da Especializada, Antônio Dimitrov.

Todos os criminosos, após os procedimentos de praxe, foram encaminhados à Divisão de Controle e Custódia de Presos — DCCP.

Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFAgora
#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação.Fonte: PCDF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6137992
Usuários Online: 157
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros