Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

PCDF prende casal que praticou roubo no Guará

Publicada em 03/12/18 às 21:28h - 18 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

























Nessa quinta-feira (29), equipe da 4ª DP (Guará), durante diligências nas proximidades do Parque Ezequias Heringer, altura da QE 9, sobre um roubo a transeunte ocorrido na QI 11, realizou a prisão de um casal acusado de praticar o crime.

De acordo com a delegacia, C.A.C, 18 anos, e L.S.B., 20 anos, apresentavam as mesmas características físicas dos autores do roubo praticado contra uma mulher, de 27 anos, no início da manhã. Em razão da suspeita, os envolvidos foram levados à delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima.

No matagal próximo ao parque, foram encontrados alguns usuários de drogas, os quais também foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

A autora, L.S.B., confessou a participação no assalto, mas disse que seu comparsa na empreitada criminosa não tinha sido o namorado C.A.C., porém a vítima confirmou ser o casal o autor do crime e responsável por subtrair seus objetos pessoais.

O autuado, que já tem passagem por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, foi encaminhado à carceragem, juntamente com a comparsa, onde permanece à disposição da Justiça.

Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.

Fonte: PCDF




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933140
Usuários Online: 560
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros