Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Operação Acarajé Químico: Universitário baiano é preso por tráfico de drogas sintéticas

Publicada em 03/12/18 às 21:27h - 19 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

























A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), prendeu, na manhã desta segunda-feira, um universitário baiano, conhecido por Sr.Wonka, acusado de tráfico interestadual de drogas sintéticas para abastecer o Distrito Federal e diversos estados da federação.

O autor foi preso durante a operação batizada de Acarajé Químico, o traficante foi flagrado quando enviava cartas com drogas a seus clientes em uma agência da Bahia. Com ele foi apreendido farto material para embalar os entorpecentes, além de 1 mil comprimidos de ecstasy, 300 pontos de LSD e N-BOH, balança de precisão e outros apetrechos.

Uma mulher, ligada ao universitário, também foi presa em Brasília, acusada de tráfico de drogas. De acordo com o apurado, o traficante é universitário de tecnologia e usava os conhecimentos em informática para manterse fora do “radar” das autoridades policiais. Ele agia por meio de três grupos de whatsapp e tinha dezenas de usuários que recebiam os entorpecentes por via postal”, conta o delegado Luiz Henrique Dourado, chefe da Cord/PCDF.

Restou apurado que o universitário era sarcástico ao afirmar que gerenciava uma “maravilhosa fábrica de chocolates”, que significa, no mundo das drogas, os “doces” (drogas alucinógenas) e as “balas” (comprimidos de ecstasy). O nome, Sr.Wonka, faz referência ao personagem do filme americano A Fantástica Fábrica de Chocolates.

Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFAgora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.

Fonte: PCDF




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933977
Usuários Online: 731
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros