Google Analytics Google Analytics
Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Um Jovem de 18 anos é executado com dez tiros em bar no DF

Publicada em 31/10/18 às 15:09h - 14 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)
Dois homens se aproximaram do estabelecimento em um carro e dispararam contra a vítima. Crime é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia.

Um jovem de 18 anos foi executado com dez tiros de arma de fogo dentro de um bar da EQNN 5/7, no Bloco F, de Ceilândia. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, na noite de segunda-feira (29/10), por volta das 21h40, dois homens em um carro se aproximaram do estabelecimento e dispararam contra a vítima.

A corporação suspeita de acerto de contas. O carro usado pelos criminosos durante o homicídio foi um Volkswagen Gol preto. Ainda segundo a PCDF, ambos portavam revólveres e efetuaram vários disparos.

Professora assassinada
Um dia antes, no domingo (28), também em Ceilândia, a professora da rede pública de ensino Symone Gomes de Araújo, 48 anos, foi rendida e baleada no peito durante assalto em frente à casa onde morava, na QNM 20. Após atirarem na mulher, os bandidos levaram seu carro.

O caso, tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Symone chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia, em estado grave. Foi submetida a cirurgia, mas não resistiu e morreu na unidade.

Fonte: PCDF




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5766468
Usuários Online: 592
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros