Google Analytics Google Analytics
Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

PCDF prende empresário envolvido em roubos de veículos

Publicada em 30/10/18 às 20:20h - 50 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)
























A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri/PCDF) prendeu dois homens envolvidos em roubos de veículos no DF. Contra eles foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. Na ação, os policiais também cumpriram dois mandados de busca e apreensão.

Um dos presos é um empresário P.T.F.C., de 41 anos. Ele foi localizado em Águas Claras e na residência dele foi apreendido um veículo clonado (GM/Ônix). Segundo apurado, o veículo original fora furtado em Palmas/TO, em maio deste ano.

O outro preso, G.B.F., de 27 anos, foi preso na residência dele, situada no Guará. Recentemente, fora condenado pelo crime de receptação por ter adquirido, em 2017, um veículo produto de roubo na Asa Sul.

A ação policial foi um desdobramento de outra investigação iniciada em 2017. Na oportunidade, um homem (L.O.R.) foi preso em flagrante com um veículo roubado na Asa Sul. Apurou-se que ele também estava envolvido em outro roubo de carro no Cruzeiro. As investigações apontaram que ele não agiu sozinho, sendo os comparsas presos na ação desta quinta-feira (28).

Os investigados foram indiciados por roubo. O empresário também foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Após os procedimentos legais, eles foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFAgora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6138109
Usuários Online: 206
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros