Google AdSense Google Analytics Google AdSense Google AdSense
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

A Fazenda da família Roriz é assaltada no Entorno do Distrito Federal

Publicada em 09/10/18 às 14:55h - 45 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

De acordo com as informações, dois homens renderam os seguranças da fazenda e roubaram veículos, pertences pessoais e um monitor de computador na manhã de hoje terça-feira (9/10).

A policia informou que um homem foi preso acusado de roubar funcionários da Fazenda Palma, do clã Roriz. O roubo ocorreu na propriedade que fica às margens da GO-425, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (9/10).

Conforme informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), Eder Vítor Nogueira, 20 anos, teve a ajuda de um comparsa para render os seguranças da fazenda e fugir levando dois veículos: uma motocicleta Honda Bros e um Volkswagen Voyage, que foi localizado.

Os pertences pessoais e um monitor de computador também foram roubados em uma ação rápida, que durou menos de cinco minutos. Os funcionários acionaram a corporação que iniciou a busca pelos suspeitos que conseguiu encontrar o carro roubado e iniciaram a perseguição.

Os bandidos para efetuaram o assaltar na propriedade, os homens usaram uma arma de fabricação caseira de calibre .38. E o comparsa conseguiu fugir com a moto roubada e, até o inicio desta tarde desta terça (9), não havia sido preso. A família não confirmou o roubo. Com informações do Metrópoles. 

Vamos aguardar mais informações.

Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5601073
Usuários Online: 536
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros