Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
NOTICIAS DE GOIÁS

Preso homem que matou o vizinho em Silvânia após discussão por conta de som alto

Publicada em 08/09/19 às 19:16h - 547 visualizações

por Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlindo Medeiros)






















A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP) de Silvânia, solucionou mais um caso de homicídio. O autor foi preso nessa quinta-feira (5 de setembro) e a arma utilizada para a prática do crime, localizada.

De acordo com as investigações, no último dia 5 de agosto, Kleidson de Oliveira Silva, de 40 anos, foi morto vítima de disparos de arma de fogo, na zona rural de Silvânia. Assim que foram notificados da ocorrência, policiais civis da cidade de Silvânia empreenderam diligências investigativas que culminaram na localização e prisão do autor do crime.

De acordo com a investigação, o crime foi motivado após autor e vítima brigarem, por diversas vezes, por conta de som em alto volume na residência de Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, sempre que eram feitas festas no local. A vítima já havia registrado boletins de ocorrência e lavrado TCOs por perturbação ao sossego. A última discussão entre Antônio e Kleidson aconteceu após um final de semana de festas. Depois de discutirem na porta da residência, Antônio sacou o revólver e fez dois disparos contra a Kleidson, que veio a óbito.

Antônio Pereira da Silva foi capturado na cidade de Aparecida de Goiânia. Além de ter um mandado de prisão cumprido em razão do crime de homicídio qualificado, ele também foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, vez que a arma utilizada para a prática do homicídio foi encontrada na residência onde ele se escondia.

A investigação contou com o apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil, que auxiliou na localização do suspeito. Após a realização dos procedimentos de praxe, o autor foi conduzido ao Presídio de Silvânia, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PCGO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7488663
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.