Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
As Rapidinhas com o Carlindo Medeiros

Um Homem foi morto queimado no Riacho Fundo II

Publicada em 12/12/19 às 18:42h - 870 visualizações

por Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlindo Medeiros)























O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima bastante carbonizado. Causas do incêndio são investigadas.

Um homem foi morto após ter o corpo queimado na madrugada desta quinta-feira (11), em casa, na QN 08 do Riacho Fundo II. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) já encontrou o cadáver bastante carbonizado quando chegou ao local.

Os militares se colocaram em meio às chamas para controlar o fogo, que se localizava em um quarto no térreo. O cômodo foi totalmente incendiado. 

Após o controle das chamas, os militares tiveram de fazer busca minuciosa pelo corpo da vítima, uma vez que o cômodo estava bastante danificado pelo fogo. Foi encontrado, então, o corpo de um homem ainda identificado apenas como Geraldo, de 28 anos. Ele era bastante conhecido pela vizinhança.

Não se sabe ainda a motivação do crime, tampouco o que causou o fogo na residência. A Polícia Civil (PCDF) finalizou a perícia na manhã desta quinta e vai investigar o caso. 

Fonte: PCDF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7489501
Usuários Online: 226
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.