Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
As Rapidinhas com o Carlindo Medeiros

A PMDF apreendeu adolescentes com 20 celulares roubados

Publicada em 12/12/19 às 18:37h - 435 visualizações

por Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlindo Medeiros)











Dupla tentou fugir, mas foi apreendida na região chamada Córrego do Bálsamo, no Paranoá. Dois adolescentes foram apreendidos após 20 celulares serem roubados em uma loja na quadra 27 do Paranoá. A dupla foi encontrada pela Polícia Militar (PMDF) em uma casa, em posse dos aparelhos. 

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (11). Segundo a PMDF, eles levaram os aparelhos de uma franquia da operadora Vivo, chegando a ameaçar atirar na cabeça dos funcionários. Quando realizavam as buscas na região, os policiais encontraram os adolescentes, que tentaram fugir em direção ao Córrego do Bálsamo. 

Iniciou-se, então, uma procura pelos menores. Os militares foram informados por uma testemunha que a dupla foi vista entrando em uma casa. Os adolescentes foram localizados, bem como os 20 celulares. 

A PMDF encaminhou os dois adolescentes à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: PMDF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7492667
Usuários Online: 373
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.