Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
As Rapidinhas com o Carlindo Medeiros

FORAM PRESOS EM FLAGRANTE UM GRUPO DE SEIS CRIMINOSOS POR SEQUESTRO E EXTORSÃO

Publicada em 22/09/19 às 12:21h - 648 visualizações

por Portal de Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Notícias )







As equipes da 35ª DP apoiada pela Divisão de Repressão a Sequestro (DRS) prendeu um grupo de seis (06) indivíduos criminosos de alta periculosidade, sendo que três pebas maiores de idade e três menores, ou seja, a maioridade não chegou, mas já estão no mundo do crime, eles foram todos presos pela prática de extorsão, onde o próprio filho juntamente com o grupo referido teria simulado uma situação de sequestro com a finalidade de extorquir o próprio pai do suposto sequestrado. 

A equipe de policiais dirigiu-se a Planaltina GO, local do suposto cativeiro. Após simularem o sequestro do adolescente, os envolvidos passaram a fazer contato telefônico com a família da suposta vítima com a finalidade de extorquir o valor do resgate. 

Nos áudios é possível constatar toda a trama e a aflição da família diante do suposto sequestro. 


file:///C:/Users/Carlindo/Desktop/2%20(1).m4a


file:///C:/Users/Carlindo/Desktop/3%20(1).m4a


file:///C:/Users/Carlindo/Desktop/5.m4a


file:///C:/Users/Carlindo/Desktop/6.m4a


Esses áudios foram interceptados, onde foi exposta a situação de extorsão. No momento do resgate ficou claro o envolvimento de um adolescente, onde o grupo pretendia extorquir a importância de R$: 3.000,00 reais o qual seria pago pelo pai da suposta vítima do sequestro.

A 35ª DP e a DRS desenvolveram intensa investigação com vistas a libertar o suposto sequestrado, e só por ocasião da libertação do refém é que confirmaram o envolvimento do adolescente na extorsão contra o próprio pai. 

Os três adolescentes foram encaminhados à DCA sendo submetidos à medida de internação, enquanto os três maiores foram autuados em flagrante por extorsão e corrupção de menores.

Por Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF, com informações da 35ª da PCDF





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7488394
Usuários Online: 125
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.