Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
As Rapidinhas com o Carlindo Medeiros

A 35ª DP PRENDE ALEXANDRE TRISTÃO SOUZA, O “BRACINHO”, TRAFICANTE DA REGIÃO DO GRANDE COLORADO.

Publicada em 09/09/19 às 19:21h - 709 visualizações

por Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlindo Medeiros)





















Foi Preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, o traficante conhecido como “Bracinho”, o mesmo vendia drogas na região do Grande Colorado e era conhecido pelo envolvimento em outros crimes, como tráfico, roubo, receptação e porte de arma, tendo sido preso várias vezes.

A justiça decretou a prisão preventiva do traficante, já que fora preso com uma quantidade de maconha, além de celular roubado.

Os moradores dos condomínios vinham denunciando o traficante, e por isso a 35ª DP efetuou várias operações com vistas à sua prisão.

Nas filmagens observa-se “Bracinho” vendendo drogas a diversos usuários, os quais foram ouvidos no flagrante.

Com as equipes comandadas pelo delegado Laercio de Carvalho Alves, da 35ª DP, peba pode tentar fuçador, mas não tem jeito vai para atrás das grades.

Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF. Com informações da 35ª da PCDF






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7488667
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.