Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
As Rapidinhas com o Carlindo Medeiros

Uma organização criminosa de nome Comboio do Cão, que nasceu no Recanto das Emas, essa Facção já matou mais de 30 pessoas no DF foi alvo de uma operação da Polícia Civil

Publicada em 14/08/19 às 10:52h - 420 visualizações

por PORTAL NOTÍCIAS DF


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL NOTÍCIAS DF)















O Conhecido como Comboio do Cão nasceu no Recanto das Emas, mas expandiu a atuação para Santa Maria e Gama. Entre dos detidos, está um advogado.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13/08/2019), uma megaoperação com o objetivo de desarticular facção criminosa criada na capital e especializada em roubos, tráfico e homicídios: o Comboio do Cão (CDC).Mais de 300 agentes e delegados foram às ruas para cumprir 49 mandados de prisão preventiva e 55 de busca e apreensão. Entre os detidos, está um advogado acusado de trabalhar para a organização criminosa. Além do DF, a ação ocorreu simultaneamente em municípios de Minas Gerais, Goiás e Piauí.

O grupo brasiliense cresceu de forma isolada e não teria vínculo com organizações criminosas com atuação nacional, como o Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC). Apesar da aparente independência do Comboio do Cão, a quadrilha busca se cacifar perante as demais facções e ganhar o respeito dos rivais. Com informações do Metropoles 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7468747
Usuários Online: 363
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.