Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
As Rapidinhas com o Carlindo Medeiros

Mãe abandona filhos em casa e sai para beber em bar

Publicada em 11/08/19 às 21:02h - 376 visualizações

por PORTAL NOTÍCIAS DF


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL NOTÍCIAS DF)






















Nesta noite (10), equipes do 8º BPM foram informadas pelo Copom sobre uma ocorrência relacionada ao crime de abandono de incapaz, na QNM 09 da cidade de Ceilândia.

Ao chegar ao local, haviam duas crianças, de um e quatro anos de idade, segundo as informações dos vizinhos, as crianças estavam trancadas dentro da casa desde às 13h, sem alimentar-se ou qualquer tipo de cuidados.

As crianças foram socorridas pelos policiais militares e apresentadas  à 15ª DP juntamente com o conselho tutelar, a mãe foi localizada fazendo o uso de bebida alcoólica num bar próximo ao local e foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

Equipe: Sgt Nilson França, Sd Atila

Apoio: Ten Lelis, Sd Denis Rogério, Sd Miranda

Gtop 28B: Sgt Ronaldo, Sgt Eduardo Alves, Sd Kleber Sousa

Fonte PMDF



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7489636
Usuários Online: 255
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.