Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
As Rapidinhas com o Carlindo Medeiros

PMDF prende motorista embriagado no “Buraco do Tatu”

Publicada em 11/08/19 às 20:58h - 373 visualizações

por PORTAL NOTÍCIAS DF


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL NOTÍCIAS DF)






















Policiais militares integrantes do Comando de Policiamento Regional Metropolitano faziam ronda noturna na região da Rodoviária quando escutaram um barulho típico de acidente de trânsito.  Os policiais foram até o local popularmente conhecido como “Buraco do Tatu” e constataram uma batida entre um Ford Fiesta e uma Fiat Toro.

Segundo testemunhas, o condutor do Ford Fiesta estava no sentido contrário da via e apresentava sinais de embriaguez. Ao ser indagado se havia bebido, respondeu que não.

Agentes do DER prestaram apoio lavrando os autos de infração e preservando o local e os bombeiros verificaram se alguém havia se ferido, mas todos estavam bem.

As partes foram conduzidas à 5° DP e o motorista do Fiesta foi submetido ao teste clínico no IML, onde se constatou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e recolhido pelos agentes.

Testemunhas filmaram o trajeto do carro conduzido pelo motorista embriagado pelo Eixão. Ele não portava habilitação e nenhum documento de identificação nem do documento do carro.

Participaram da ocorrência p sargento Braga, César Rocha e soldado Silva.

Fonte PMDF



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7489463
Usuários Online: 441
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.