Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
NOTÍCIAS DA REGIÃO DO ENTORNO DO DF

Cerca de 4 mil pessoas fazem fila para conseguir emprego em supermercado em Valparaiso-GO

Publicada em 17/05/19 às 12:04h - 46 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)











Os Funcionários da empresa disseram que centenas de pessoas dormiram na fila. Na manhã de hoje, mais candidatos chegam a todo momento com o currículo em mãos para tentar garantir uma vaga.


Centenas de candidatos dormiram na fila, ao saber das vagas, e mais milhares apareceram na manhã desta sexta-feira (17)

A oportunidade de emprego em um novo supermercado de Valparaíso (GO) atraiu uma multidão de candidatos em busca de uma colocação no mercado de trabalho, entre a noite de quinta (17/5) e a manhã desta sexta-feira (17/5). Segundo funcionários do setor de Recursos Humanos da empresa, pelo menos 4 mil pessoas já compareceram para entregar o currículo. Centenas dormiram na fila e não para de chegar gente. 
O Supermercado Vivendas fica no Parque Marajó, entre Valparaíso e Cidade Ocidental, ambos municípios goianos. Os responsáveis pelo estabelecimento, que ainda não foi inaugurado, fizeram o anúncio nas redes sociais. Uma faixa em frente à construção também chamava os interessados: "Compareça no dia 17 com o currículo em mãos". A notícia logo se espalhou, atraindo moradores de diferentes lugares. 
As entrevistas estão sendo realizadas nesta sexta-feira (17), com uma equipe reforçada de funcionários do RH
As entrevistas estão sendo realizadas hoje (17/5) mesmo, com uma equipe reforçada de funcionários do RH. Ainda não se sabe ao certo quantas vagas serão abertas, nem se o processo se estenderá para outros dias da semana.

Um levantamento recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou que a taxa de desemprego cresceu em 14 estados no primeiro trimestre deste ano. O estado de Goiás registrou uma das maiores elevações: a quantidade de desempregados saltou de 8,2% para 10,7%. Com infomações do CB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6712616
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros