Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
NOTÍCIAS DA REGIÃO DO ENTORNO DO DF

Um Suspeito de roubar moto se esconde em mata, troca tiros com o GPT e acaba morrendo.

Publicada em 07/04/19 às 13:03h - 269 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)




















Um elemento foragido da justiça acabou morrendo em uma troca de tiros com a equipe Bravo de GPT. Segundo informações o elemento tinha roubado uma motocicleta no setor Jardim Brasília II. O serviço de monitoramento via GPS informou aos policiais onde a moto estava.

A equipe de GPT então seguiu as orientações do serviço de monitoramento que apontava uma mata próximo ao rio dos macacos na BR-070. Nesse momento os policiais entraram na mata e ao perceber a chegada do GPT o elemento portando um revolver calibre 38 acabou atirando contra a guarnição que revidou.
 O individuo foi baleado e socorrido pela a equipe até o hospital, mas ao entrar na unidade acabou morrendo. Ele foi identificado como sendo Francisco Aleixo, um elemento bastante perigoso que sempre matava as vítimas durante seus assaltos. Ele matou uma pessoa no DF durante um assalto no DF e a última vítima dele foi na Cidade Ocidental onde durante mais um assalto ele acabou matando José Agnaldo Chaves de Sousa. Com informações da TVCMN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6713682
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros