Google Analytics Google Analytics
Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
NOTÍCIAS DA REGIÃO DO ENTORNO E DF

Polícia Civil do Estado de Goiás deflagra operação para desarticular pontos de vendas de drogas em Águas Lindas de Goiás.

Publicada em 01/04/19 às 22:48h - 71 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

















A Polícia Civil, por meio das Delegacias Especializadas GENARC e GIH de Águas Lindas de Goiás – GO, 17ªDRP, deflagrou na data de 29/03/2019 a operação "Narcos". O objetivo da  operação foi combater o tráfico de drogas na cidade. Assim, foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão, tendo como resultados a autuação em flagrante de dois traficantes de drogas, bem como a lavratura de um TCO em face de um usuário. 

A operação contou com a atuação de cerca de 15 policiais civis da 17ª DRP.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há alguns meses e foram identificados pontos de venda de drogas em bairros da cidade de Águas Lindas de Goiás, sendo, assim, solicitada autorização judicial para as buscas pertinentes.

Em um dos endereços alvo, foram encontradas duas porções de maconha e uma de cocaína, sendo lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em face de José Paulo da Silva, de alcunha Buiú. 

Em outro endereço, foram encontradas porções consideráveis de maconha, além de dinheiro oriundo da venda de tais drogas, bem como embalagens plásticas usadas para o fracionamento da droga, materializando o tráfico no local. 

Diante da situação de flagrante, Mauri Rodrigues Barbosa e Paulo Vitor de Freitas Lopes foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, crime que possui uma pena que pode chegar a 15 anos de prisão, sendo que tais autuados foram conduzidos ao Presídio de Águas Lindas de Goiás, onde permanecerão à disposição da Justiça. 
Fonte: TVCMN



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6500740
Usuários Online: 212
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros