Google Analytics Google Analytics
Domingo, 26 de Maio de 2019
NOTÍCIAS DA REGIÃO DO ENTORNO DO DF

PM prende dois suspeitos de matar sargento no Entorno do Distrito Federal

Publicada em 24/02/19 às 16:42h - 60 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

















(Foto: Divulgação | PM)

Carlos e Brendo são suspeitos do assassinato do tenente André Balselar Ramos. Carlos e outro comparsa, Brendo, que participou do crime, estavam escondidos na fazenda da namorada dele, em Mimoso de Goiás.


Um homem foi preso, na manhã deste sábado (23), suspeito de ter matado o sargento sargento André Balselar Ramos, de 42 anos. Carlos Alberto de Araújo foi reconhecido como autor dos disparos e autuado em flagrante por latrocínio. Ele estava escondido na fazenda da namorada, em Mimoso de Goiás. O município fica a 297 KM de Goiânia, próximo a Águas Lindas.

O processo será encaminhado para o Judiciário para que seja decretada a prisão preventiva. Também foi preso Brendo Araújo da Silva, suspeito de participar do crime. O sargento André foi morto no último dia 22, em um restaurante próximo a Brazlândia, no Distrito Federal (DF). Os homens entraram em um restaurante e deram voz de assalto. André, que estava à paisana, reagiu e morreu na hora.

Outro assaltante, conhecido como Josué, ficou ferido e os comparsas o deixaram no Hospital de Brazlândia, no Distrito Federal (DF) e deve ser transferido para Goiás.  Ao ser preso, Carlos chegou a declarar, em vídeo, que Josué teria assassinato o tenente e que ele foi responsável apenas por dirigir o carro da fuga. “Eu estacionei o carro no restaurante. Eu escutei os tiros, aí voltei, acelerei o carro, ele entrou no carro e pediu para ir pro hospital”. Já Brendo assumiu que a arma foi guardada na própria casa.

A ação que levou à prisão foi liderada pelo 2º tenente Ibraim Marçal Assunção Junior. Segundo ele, testemunhas do crime, que também foram alvejadas durante a troca de tiros, reconheceram Carlos como autor dos disparos. Além disso, outro envolvido no crime, conhecido como Higor, deu a mesma versão das testemunhas. Ele foi autuado em Taguatinga (DF) e também deve ser transferido para Águas Lindas. Higor teria ajudado na fuga e na troca de carros.

Prisão na fazenda

A prisão foi feita por uma equipe de seis policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), liderada pelo tenente Ibraim. A fazenda onde Carlos e Brendo estavam foi cercada. Os policiais sabiam que eles estavam armados e, na casa, haveriam uma idosa e outra mulher, grávida de oito meses. As duas foram retiradas do local em segurança antes do início da ação.

Carlos e Brendo conseguiram fugir e atravessar um córrego mas logo foram capturados. A namorada de Carlos também foi levada à delegacia, mas não foi autuada. Segundo o tenente, o delegado entendeu que ela estava isenta de culpa do crime favorecimento pessoal ao ter ajudado os dois a se esconderem.

O crime

Um vídeo do sistema interno de segurança do estabelecimento mostra que a vítima estava almoçando com amigos no Distrito de Padre Lúcio, que fica entre as cidades de Águas Lindas e Brazlândia. Dois bandidos chegaram e anunciaram o assalto. André, que estava à paisana, sacou sua arma e houve troca de tiros.Com informações do site: https://www.emaisgoias.com.br






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6613017
Usuários Online: 153
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros