Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Noticias da Região do Entorno do DF

Foi Preso terceiro envolvido na morte de vereadora de Bom Jesus de Goiás

Publicada em 03/12/18 às 18:26h - 22 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)















(Foto: PM-GO)

Suspeitos confessaram crime que terminou na morte da vereadora de Bom Jesus de Goiás, e delataram terceiro comparsa 


Após prisão de dupla, comparsas delataram homem que teria sido responsável por levá-los de Itumbiara a Bom Jesus de Goiás para o crime.


A Polícia Militar prendeu o terceiro homem suspeito de envolvimento no latrocínio — roubo seguido de morte — da vereadora Roseli Aparecida de Oliveira (DEM), de 55 anos. O crime teria acontecido na noite de domingo (2), em Bom Jesus de Goiás. A escolha da vítima teria acontecido de forma aleatória, segundo os suspeitos informaram à polícia. O terceiro criminoso confirmou ter levado os dois comparsas, mas negou saber que eles fariam um assalto.

Rafael Soares Alves de Freitas, de 29 anos, foi delatado pelos comparsas. Ele estava com o carro Fiat Uno, de cor prata, indicado por Natanael Cardoso dos Santos, 22, e Gilberto Alves da Silva, 26, como o veículo que os levou para prática criminosa. “Os outros dois disseram que Rafael os levou para Santo Antônio para roubar um carro. Quando chegaram à porta da vereadora, o filho dela, que estava em uma caminhonete seria a vítima, mas quando viram o carro dela, mudaram de ideia, por conta da possibilidade de ter rastreador na caminhonete”, disse o tenente Marcos de Paula, que chefiou a prisão.

O policial militar informou ainda que os investigados afirmaram que o veículo serviria como moeda de troca no mundo do crime. Ambos os suspeitos têm passagens por tráfico de entorpecentes, roubo e furto. A Polícia Civil vai concluir o inquérito e averiguar outra participação, antes de remeter a documentação para o Poder Judiciário.

Vereadora de Bom Jesus de Goiás, Roseli Aparecida de Oliveira (Dem), de 55 anos (Foto:Reprodução / Facebook)

Vereadora de Bom Jesus de Goiás, Roseli Aparecida de Oliveira (Dem), de 55 anos (Foto:Reprodução / Facebook)

CASO

Após assalto e consequente sequestro, na noite de domingo (2), a vereadora de Bom Jesus de Goiás Roseli Aparecida de Oliveira (DEM), foi encontrada morta dentro do próprio carro. O local de encontro do Honda Civic, às margens da BR-452, na Região Sul do Estado, foi o mesmo da morte da parlamentar. Ela foi rendida e tomada como refém por volta das 22 horas, quando abria o portão de casa para o filho estacionar uma caminhonete na garagem.

Na fuga, a dupla, que seguia com a vítima para Itumbiara no veículo roubado, perdeu o controle e se envolveu em um acidente. Ao sair do carro, um deles teria atirado contra a vítima sob o pretexto de que ela teria esboçado reação momentos antes da colisão.

Fonte: www.emaisgoias.com.br




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933885
Usuários Online: 708
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros