Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Noticias da Região do Entorno do DF

GENARC prende mulher suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Publicada em 24/11/18 às 11:49h - 63 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)






















A suspeita já havia sido presa antes e estava na rua graças a um habeas corpus concedido pela a justiça.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), cumpriu nesta terça-feira (20), mandado de prisão preventiva contra Leidiane de Jesus Nascimento, Leidiane é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

A acusada já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo que na ocasião foram encontrados com Leidiane, duas armas, uma pistola 9mm com 25 munições, além de um revólver calibre .38 municiado com 6 munições. Além das armas, Leidiane tinha em sua residência 16 quilos de maconha, 63 gramas de cocaína, 54 pedras de crack embaladas para venda e uma quantia aproximada de R$ 3 mil reais em dinheiro. Dias depois, o companheiro de Leidiane foi preso preventivamente, por estar associado a ela na traficância.

Diante dos fatos o Inquérito Policial foi remetido ao judiciário e Ministério Público, que prosseguiram com as providências legais, sendo decretada a prisão preventiva de Leidiane novamente, considerando que ela havia sido beneficiada com ordem judicial concessiva de liberdade provisória, que foi agora revista, dada a gravidade das condutas ilícitas praticadas. Assim, a acusada foi levada ao cárcere, onde aguardará os próximos atos processuais.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933935
Usuários Online: 734
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros