Google Analytics Google Analytics
Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
Noticias da Região do Entorno do DF

Sobrevivente de acidente de ônibus que deixou 15 mortos em Goiás é indenizada

Publicada em 25/10/18 às 18:14h - 24 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)
Pelo menos 60 passageiros ficaram feridos e 15 morreram.

Ionária Lisboa da Silva conseguiu escapar de uma tragédia envolvendo dois ônibus, em 2012, que deixou 60 passageiros feridos e 15 mortos, em Goiás.

Juntos, 92 passageiros estavam distribuídos nos dois veículos, entre eles, Ionária, na empresa Rápido Girassol, atualmente Massa Falida. Do total de pessoas feridas, oito estavam em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas de 18 de fevereiro de 2012, na BR-153, Km 127, no município de Estrela do Norte, em Goiás.

Ionária vai ser indenizada pela empresa Rápido Girassol por danos morais e materiais: dano moral foi arbitrado em R$ 20 mil e, o material, R$ 621,57.

Ela fraturou o tornozelo direito e sofreu lesões no nervo do pé, motivo pelo qual submeteu-se a uma cirurgia para colocação de dois parafusos, “causando-lhe sequelas definitivas”.

Segundo ela, depois disso não pode ficar em pé por muito tempo e que toma vários medicamentos para conter a dor no tornozelo e não tem firmeza nas pernas. A mulher afirmou, ainda, que quebrou um dente e que sofreu forte abalo emocional após o acidente.

Também ficou definido, na sentença do juiz Felipe Levi Jales Soares, da comarca de Águas Lindas de Goiás, que mulher receberá alimentos indenizatórios na razão de 10% sobre o salário mínimo vigente em cada ano.

Quinze pessoas morreram e 26 ficaram gravemente feridas à época. Os corpos das vítimas foram levados para funerárias de Porangatu, Mara Rosa e cidades vizinhas. O veículo seguia de Brasília (DF) para Minaçu (GO).

Acidente foi causado por ultrapassagem, em Goiás

Os mortos foram Thais da Silva Santos, 19 anos; Laryssa Rayanne de Jesus, 20; João Gomes dos Santos Filho, 51; Vilmar Luiz de Godoy, 47; Oziro Soares da Silva, 59; Laryssa Serpa Nascimentos, 15; João Raimundo Sales Pereira, 59; Lidimar Vieira de Alencar, 43; Ilídia Maria da Cruz, 71; Juracy Pereira da Silva, 46; Rosiel de Almeida Freitas, 24; Antônio Pereira da Silva, 49.

A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que o motorista do outro veículo tenha feito uma ultrapassagem em local proibido, o que provocou o acidente. O outro ônibus fazia o trajeto entre o município de Codó (MA) e a cidade de Bogotá (MG).

Cerca de 60 pessoas, entre profissionais da PRF, Bombeiros, Polícia Militar e prefeituras, participaram da equipe de atendimento às vítimas à época. Com informações da TVCNM.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5766217
Usuários Online: 505
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros