Google AdSense Google Analytics Google AdSense Google AdSense
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Noticias da Região do Entorno do DF

Menor morre em troca de tiros com a polícia

Publicada em 16/09/18 às 18:12h - 72 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)
Dois elementos, um maior e o outro menor que estavam em um carro roubado, atiraram contra a polícia, mas levaram a pior, com um preso e o outro morto.

Na noite desse sábado 15/09 por volta das 21:00hs, a equipe do CPU, Sgt. Carrijo e Cb. Leonir, foi informada via COPOM, que dois elementos armados roubaram um Ford Fiesta no Setor Pérola-II, evadindo sentido Setor Coimbra. A guarnição se deslocou para via vicinal onde avistou o referido veículo já na BR-070 se deslocando sentido Girassol no que foi feito um acompanhamento. Nas proximidades do Hospital Bom Jesus, o veículo deixou a BR, pegando a vicinal, quando próximo ao DETRAN receberam ordem de parada, mas não obedeceram e pegaram novamente a BR sentido Brasília, continuando a fuga em alta velocidade.

A equipe continuou no acompanhamento, pedindo apoio de outras viaturas, momento este que as viaturas 7005 composta pelo SGT Adelimar e Sd Bontempo e 9358 composta pelo SD Galvão e. AL SD Sousa fecharam a BR, mas os autores furaram o cerco desceram pelo barranco, continuando a fuga pela rua da prefeitura. Próximo a CELG os indivíduos desceram do veículo atirando contra os policiais, que diante da injusta agressão, revidaram atingindo um dos elementos com dois disparos. Equipes do SAMU e Bombeiros foram acionadas, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local antes mesmo de ser socorrido.


O elemento maior de idade fugiu, mas foi alcançado no Setor Querência sendo preso pela guarnição do Sd. Galvão, e conduzido para delegacia, onde foi identificado como sendo Rafael Santos de Souza, um contumaz ladrão de carros que a pouco tempo cumpria pena pelo artigo-155 (furto).

A Polícia Técnica compareceu ao local, fez a perícia, recolheu o corpo e o revólver calibre 32 usado pelos agressores.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Uma ação policial como essa, visa prender os autores e recuperar o bem (produto do roubo), mas quando os elementos insistem em agredir os representantes da Lei, sempre levam a pior.

Como diz o ditado: CONTRA A LEI NÃO HÁ RESISTÊNCIA!

Carlos Leal, sem papas na língua. Com informações da TVCMN
Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: TV CMN                                                                             



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5601010
Usuários Online: 611
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros