Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
NOTÍCIAS DO ENTORNO DO DF

Operação Occidendum efetua prisão de foragida por homicídio

Publicada em 08/09/19 às 19:24h - 579 visualizações

por Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlindo Medeiros)




















Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guapó cumpriram nessa quarta-feira (4) mandado de prisão preventiva contra Maria Alice Costa Pinheiro, de 32 anos. A prisão cautelar refere-se a um homicídio ocorrido na cidade no ano de 2017.

A vítima Natanael dos Santos Rodrigues, 22 anos, envolvido com o tráfico de drogas e entregador de lanches, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo durante o período de trabalho. A motivação foi uma disputa por território do tráfico de drogas. Os outros seis envolvidos já haviam sido presos, porém, Maria Alice Costa encontrava-se foragida desde então. Ela foi localizada no Entorno do Distrito Federal pela equipe de Guapó.

Maria Alice Costa Pinheiro já foi presa por tráfico de drogas e agora responderá por homicídio. Ela é considerada, segundo a investigação, como um dos mandantes do crime.

Fonte: PCGO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7488671
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.