Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
NOTÍCIAS DO ENTORNO DO DF

GPT da 35ª CIPM prende traficante com 203 kg de drogas

Publicada em 11/08/19 às 21:08h - 399 visualizações

por PORTAL NOTÍCIAS DF


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL NOTÍCIAS DF)























Na noite da última terça-feira (06), equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 35ª Companhia Independente da PMGO tece acesso ao compartilhamento de informações junto a Polícia Federal sobre um carregamento de drogas que chegaria na comunidade de Aparecida de Loyola em Santo Antônio do Descoberto-GO, para ser distribuído na região do DF e entorno.


Diante das suspeita, foi feita a  abordagem em dois veículos suspeitos, porém não foi encontrado nada em seguida os abordados foram qualificados, colhendo-se informações. Assim, os militares deslocaram-se à comunidade para mais diligências, onde através de levantamentos e informações de populares foi descoberto que o veículo abordado anteriormente teria deixando algum material no endereço Rua 06, N°10, Aparecida de Loyola.

De pronto, os policiais compareceram ao endereço, e no local foi encontrado e abordado um suspeito. Após busca domiciliar foram localizados vários tabletes de  maconha, totalizando aproximadamente 203 Kg. O envolvido foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Brasília e as drogas foram apreendidas.

Com informações do https://www.tvcmnnoticias.com.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7489112
Usuários Online: 171
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.