Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
NOTÍCIAS DE TAGUATINGA, ÁGUAS CLARAS E REGIÃO

Paulo Henrique Amorim Morreu, ou foi Morto?

Publicada em 10/07/19 às 09:27h - 718 visualizações

por PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS)












O dia hoje amanheceu mais triste ao saber da morte de um dos grandes espoentes do jornalismo do Brasil, infelizmente isso acontece. Mas como é de conhecimento publico, Paulo Henrique Amorim foi ancora do jornal dominical da Record TV, o Domingo Espetacular por 15, ocorre que na semana passada por determinação do Governo Federal e onde se tem noticias do Ministro da Justiça e outros poderosos deste país, o dono da TV, Edir Macedo se viu obrigado a retiramo-lo do Jornal e do ar, com a alegação de que ele seria aproveitado em outros projetos na emissora, mas se sabe também que com PH, o jornal tinha uma das maiores audiencias da Record, por outro lado a sua saida do ar foi comemorada por muitos admiradores do governo. Valer destacar que o ultimo dia de trabalho de PH a frente do jornal foi em 30/06, conicidencia ou não, na semana seguinte ao ser retirado do jornal ele morre.

Mas algo chama atenção, Paulo Henrique Amorim era critico do governo atual e das ações de Sergio Moro quando Juiz, outra coisa, ele era carioca e claro tinha casa no Rio com certeza era de se imaginar que ele estaria no Rio neste periodo de geladeira da TV, dai vem o grande mistério, após um jantar com amigos no fim da madrugada de ontem para hoje ele tem um mal súbito fulminante e morre. Alguém se lembra do episodio do Rio Centro?

O tempo vai nos dizer a verdade.

Carlindo Medeiros Chaves é Jornalista

Profissional Registro no MTE nº: 0011123/DF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Jane

11/07/2019 - 13:55:11

Alguém lembra do caso Celso Daniel ?


Maria da Cruz

10/07/2019 - 20:40:14

Tbm acho que foi assassinado, pois nosso país nunca teve tantas mortes e tragédia no ano só como neste ano deste que esses bandidos assumiram o poder no nosso país


Marly

10/07/2019 - 12:51:21

Com certeza foi morto!Com este governo de assassinos e milicianos, querem o que?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6834600
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS