Google Analytics Google Analytics
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
RAPIDINHAS DA POLÍTICA

Administradora nomeada por Ibaneis dizia na campanha, que ele mentia ao pediu votos para Rollemberg

Publicada em 06/01/19 às 08:58h - 172 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

















Mantida por Ibaneis Rocha (MDB) no comando da segunda maior administração regional do Distrito Federal, a de Taguatinga, a advogada Karolyne Guimarães dos Santos foi ferrenha defensora do ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB) durante a campanha eleitoral.

Nas redes sociais, ela pediu votos para o socialista e alfinetou Ibaneis. “Vamos com tudo para o segundo turno! Venceremos essa eleição com a verdade! Brasília já deu seu recado! Chega de corrupção!!! No segundo turno conto com seu voto a favor da honestidade, do trabalho e do povo”, escreveu no dia 8 de outubro de 2018.

A atuação da administradora extrapolou as redes sociais. Ela foi inclusive alvo de uma representação protocolada por Ibaneis por ter pedido votos para o candidato à reeleição em horário de expediente.

Segundo a ação apresentada por Ibaneis, em entrevista para a Rádio Comunidade DF, entre 9h e 9h55 do dia 31 de outubro de 2018, a gestora disse: “Nós temos que votar em pessoas honestas. Em pessoas que não têm em seu marco corrupção”. Logo depois, teceu elogios ao chefe do Executivo local, afirmando não ter “um marco de corrupção” na vida pública dele. “Então, eleitores que estão em casa, eu peço que analisem isso”, completou.

Logo após do resultado nas urnas, ela embarcou em outra disputa. Desta vez, fez campanha para Jacques Veloso, postulante à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF), apoiado por Ibaneis e derrotado na votação por Délio Lins e Silva Júnior.

Karolyne apagou os posts em que defendia Rollemberg. À Grande Angular, ela disse que está “reformulando a página”. “O Ibaneis me nomeou sabendo que eu trabalhei e fiz campanha para o Rollemberg. Ele me disse que só levou em consideração o meu trabalho”, contou.

Confira alguns dos posts apagados:

Administradora nomeada por Ibaneis pediu votos para Rollemberg, e deixa claro que Ibanes mentia, ao dizer que a verdade ia vencer e agora ganho como recompensa por chamar o atual governador de farsa.

Abrir em Tela Cheia

https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2019/01/04191949/WhatsApp-Image-2019-01-04-at-14.40.17-1.jpeg

Reprodução/ Facebook

Karolyne apagou os posts em que defendia Rollemberg. À Grande Angular, ela disse que está “reformulando a página” Reprodução/ Facebook, ou seja, isso tem outro nome.

Reprodução/ Facebook

A gestora disse que Ibaneis a nomeou sabendo do seu trabalho no governo e na campanha de Rollemberg Reprodução/ Facebook.

Portanto, o que se pode concluir que políticos mudam os nomes, mas as práticas são as mesmas sendo que alguns sem nenhum receio e arrependimento porque sabem que  na política é um lugar onde o escrúpulo não faz parte deste mundo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6375812
Usuários Online: 213
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros