Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
RAPIDINHAS DA POLÍTICA

O deputado Wellington Luiz será o presidente do Metrô-DF no governo de Ibaneis

Publicada em 22/11/18 às 15:14h - 40 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)
























De acordo com matéria veicula no site Metroles, o  governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou nesta quinta-feira (22/11) que o atual vice-presidente da Câmara Legislativa (CLDF), e que não se elegeu para um novo mandato, o deputado Wellington Luiz (MDB), será o presidente da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) em sua gestão.

Conforme destacamos o distrital buscou um novo mandato, mas não se reeleger nas eleições de 2018, obteve 11.663 votos ficou na suplência e não garantiu uma vaga na CLDF para a próxima legislatura. Mas os votos e sendo do mesmo partido do governador eleito, Wellington que é secretário-geral do MDB-DF, o cargo estratégico na regional do partido. Ele vai ficar com com a presidência do Metrô DF.

Wellington, que é um Agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), aposentado e que já presidiu o Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) por 12 anos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933179
Usuários Online: 518
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros