Google Analytics Google Analytics
Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
RAPIDINHAS DA POLÍTICA

Tales, candidato ao cargo de administrador do Recanto das Emas-DF

Publicada em 03/11/18 às 09:37h - 333 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)



















As movimentações agora na política local é para tentar emplacar nomes  nas administrações. No Recanto das Emas que historicamente é uma RA de muita articulação política está a todo vapor, já trouxemos em outras matérias possíveis candidatos ao cargo tão cobiçado na cidade, e agora com as informações do governador eleito que as administrações vão ser os principais órgãos do governo para o atendimento ao cidadão, onde vai fomentar as administrações.

Resultado de imagem para foto de Tales do Recanto das emas

Esta semana conversamos com o senhor Tales, um empresário da cidade e graduado em Direito, muito bem articulado na cidade, foi ele que mobilizou os comerciantes e a comunidade até que o DETRAN teve que reabrir o retorno ali em frente as Casas Bahia, ou seja, Tales é de fato muito atuante na cidade, e nesta conversa ele nos disse que irá lutar, buscar apoio para que seu nome esteja entre os que pretende em 2019 assumir o cargo de administrador da RA de Recanto das Emas.

Perguntamos a Tales, mas o Recanto tem uma corrente com muito forte de influência do deputado federal Roney Nemer? Tales disse que já está na hora da população do Recanto das Emas fazer como o Brasil, mudar, trazer pessoas novas que não tiveram anteriormente ocupando cargos, mas que tem competência com inovação e trabalho, para trazer algo novo para melhorar a cidade. Chega do mais do mesmo.

Perguntamos, como melhor se os administradores não tem tanta autonomia? Tales entende que o administrador como o nome já diz, o administrador precisa administrar de verdade sem a politicagem, mas com trabalho de forma séria e honesta, indo às ruas da cidade para dar as soluções nas demandas que o povo e a cidade precisa.

Portanto, daqui até 1º de janeiro começa de fato a nova eleição no DF, agora com vista ao preenchimento dos cargos que irão fazer parte do corpo gerencial de Ibaneis Rocha.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Por: Carlindo Medeiros, do Portal de Notícias do Blog do Carlindo Medeiros! Notícias com Responsabilidade e credibilidade.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5766475
Usuários Online: 587
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros