Google Analytics Google Analytics
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
RAPIDINHAS DA POLÍTICA

Jaqueline Silva a pedra no sapato de Telma Rufino, a qualquer momento a vaga deverá ser de Jaqueline.

Publicada em 10/10/18 às 20:19h - 1383 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

Os dias de Telma Rufino como reeleita deputada distrital, podem estar com os dias contando, para assumir uma vaga na CLDF em 2019.

Isso porque os votos dos candidatos do PTB-DF ainda não foram liberados, devido a um problema na entregar de documentos dentro do prazo determinado das filiações com isso todos os 31 candidatos tiveram suas candidaturas indeferidas, o que gerou um prejuízo, durante a campanha desses candidatos. Mas, parece que a situação está prestes a ser revertida na justiça eleitoral, isso acontecendo Jaqueline Silva deverá assumir a vaga que é dela de fato e de direito.

Essa questão é simples, pois mesmo sem coligar com outros partidos a sobra do quociente eleitoral do PTB ficaria em aproximadamente 57.560 votos, o que levará o partido a ocupar a quarta posição na soma total e desta forma possivelmente a deputada Telma Rufino do PROS, que ocupa a vaga enquanto a justiça não desbloqueia os votos do PTB-DF, estaria fora.

Portanto, Jaqueline Silva que é de Santa Maria, deverá ser deputada distrital em breve, desbancando a hoje deputada Telma Rufino, assim fazendo valer os votos dos 13.044 eleitores que acreditaram nas  propostas de Jaqueline Silva. Isso acontecendo será ótimo para a sociedade Brasiliense, pois a justiça estaria sendo feita o que deve prevalecer sempre, a justiça.

Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5976061
Usuários Online: 188
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros