Google Analytics Google Analytics
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
RAPIDINHAS DA POLÍTICA

O Recanto das Emas não elege um distrital por motivo de ego e individualismo dos candidatos e daqueles que se intitulam lideranças.

Publicada em 08/10/18 às 15:42h - 385 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

Fizemos um breve levantamento de 5 dos candidatos a deputado distrital pelo Recanto das Emas, e foi possível perceber que Carlos Dalvan e Jabá tiveram cada um mais de 6.100 votos, Marcos Faria da educação mais de 3.100 votos, Fabio Cabeça 622, Paulo Moura 1.127, em uma breve operação matemática de adição chegamos ao resultado de 17.168 VOTOS NESTES 5 CANDIDATOS postulantes a uma das 24 vagas na CLDF, e verificando os eleitos isso garantiria a nona colocação logo abaixo de nada mais do que Agaciel Maia.

O que se percebe é que falta humildade e o que na teoria estes candidatos na sua maioria dizem que é se unir, ouvi isso do Fábio Cabeça candidato e do Comunicador Alan Cesar - o Kiko e neste ponto nós convergimos, pois se os candidatos de fato tivessem deixando o ego de lado e se unissem em pro da cidade como na teoria pregam hoje teríamos um distrital eleito pelo Recanto das Emas, que fique aí a lição e um pouco de reflexão, quem sabe na próxima este ego seja deixando de lado, já que vivem dizendo que defendem a cidade.

Na contra mão de tudo isso mais uma vez elegeram alguém sem nenhuma expressão na cidade e que vem aqui apenas para oferecer uma meia dúzia de cargos comissionados e se reeleger como é o caso de Telma Rufino. Isso quer dizer que enquanto vocês aí que dizem defenderem a cidade continuarem ajudando este tipo de pessoas a cidade continua esta lástima que está aí hoje, pois estes horas ela já deve estar novamente costurando os acordos para passar o mel na boca de vocês, que se intitulam lideranças e assim se manter no poder, bem feito monte de tontos.

Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5975945
Usuários Online: 135
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros