Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Conhecer o Direito para fazer Direito

Adriano Muniz segue carreira solo e conta os detalhes de sua jornada no Rádio Líder FM 98,1

Publicada em 05/12/18 às 15:06h - 59 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)























A exemplo de muitos cantores desse país, Adriano Muniz trilha um árduo caminho em busca do sucesso. Amante da música sertaneja e sertanejo raiz, esse foi o caminho em para realização pessoal e profissional que o cantor decidiu trilhar.

C:\Users\Carlindo\Desktop\WhatsApp Image 2018-12-05 at 11.21.48 (1) (1).jpg

E no próximo sábado (08/12) Adriano Muniz participa de mais uma edição do programa Coração Sertanejo, da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas. Os ouvintes da rádio Líder poderão acompanhar um bate papo com muita a partir das 10 horas.

C:\Users\Carlindo\Desktop\WhatsApp Image 2018-12-05 at 11.22.06 (1).jpg

Adriano Muniz começou no amadorismo. Cantou por anos na igreja até ingressar no mundo musical dos bares no Distrito Federal, onde cantou e fez parcerias musicais em locais como: Bar Gabriela, Via Stadium, Barone, Porque Não, Gregos & Troianos dentre outras casas de shows e festas particulares.

Habilidoso com vários instrumentos musicais, Adriano não cansa de querer aprender mais. Em breve o cantor pretende ingressar em aulas de acordeom. Filiado à Ordem dos Músicos de Brasília em 2014, pretende lançar seu primeiro Álbum solo ainda em 2018.

O programa

O Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense.

Objetiva resgatar a memória de grandes programas radiofônicos da cultura sertaneja e caipira, como o Viola Minha Viola, e evidenciar o espaço que a cultura caipira e, em especial, a música de raiz ocupam na cultura brasileira contemporânea.

O programa também é um espaço de entrevistas, bate papo e música ao vivo com artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos nossos ouvintes, onde serão apresentadas antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933150
Usuários Online: 569
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros