Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
NOTÍCIAS DO ENTORNO SUL

PCGO prende no Pará investigado por alugar e vender carros de locadoras

Publicada em 10/07/19 às 19:12h - 76 visualizações

por PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS)










A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), com apoio da Polícai Civil do Pará, cumpriu, no dia 5 de julho, mandado de prisão preventiva em desfavor de Eriberto Mendes da Silva, suspeito de ter se apropriado indevidamente de veículos de locação para vendê-los a terceiros de boa fé.

Eriberto teria feito dezenas de vítimas, após se apropriar de veículos de empresas de locação de veículos e de pessoas físicas. De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Marco Aurélio Euzébio, o indiciado demonstrava interesse no aluguel do carro, alegando que utilizaria o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo de transporte privado de passageiros. Posteriormente, ele conseguia vender o veículo.

Após várias vítimas registrarem ocorrência contra Eriberto, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito, que estava foragido desde maio de 2019. Após trabalho investigativo e compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Pará, ele foi localizado e preso em Breu Branco-PA, onde estava homiziado. Eriberto é investigado também pela Polícia Civil de Alagoas, onde praticou crimes com o mesmo modus operandi.

Fonte: PCGO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6834661
Usuários Online: 120
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS