Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
NOTÍCIAS DO ENTORNO SUL

Operação Mákara: DOT cumpre novos mandados de busca e apreensão

Publicada em 10/07/19 às 18:58h - 28 visualizações

por PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS)










A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT), realizou, na manhã desta quarta-feira (10), a terceira fase da Operação Mákara, que tem como alvo atuais e ex-servidores públicos da Secretaria Estadual de Educação e empresários do setor de construção civil.

Na oportunidade, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, na cidade de Goiânia, em residências de empresários da construção civil.

A Operação Mákara apura crimes relacionados a fraudes em processos licitatórios de obras públicas da Seduc. As investigações apontam organização criminosa composta por servidores públicos e empresários que, há cerca de oito anos, atuam nas licitações de forma fraudulenta, em combinação de resultados e mediante pagamento de propina.

Segundo o delegado Alécio Moreira, responsável pela operação, durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos diversos computadores, celulares, pen drives e documentos que reforçam os indícios da prática dos crimes investigados.

Fonte: PCGO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6834725
Usuários Online: 147
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS