Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
BRASIL

O porco da discórdia! Assaltante mata cúmplice após brigarem durante roubo de porco

Publicada em 12/09/19 às 11:26h - 950 visualizações

por Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlindo Medeiros)

















Esse crime aconteceu na Região Metropolitana da capital Paranaense, em Curitiba. Foi nesta ultima quarta-feira dia (11), quando a Polícia Civil do Paraná prendeu um homem  em flagrante após ele matar seu cúmplice durante um roubo. de acordo com as informações do jornal 'Extra', a dupla tentava roubar um porco quando os dois acabaram se desentendendo. Devido isso e com uma faca, um dos criminoso golpeou o outro diversas vezes e o matou. Ainda de acordo com a publicação, o crime teria acontecido na cidade Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana da capital Curitiba e o corpo da vítima, de 30 anos, foi encontrado ao lado do animal, que foi morto antes da briga entre os dois. 

Ao ser preso, ja na delegacia o homem de 22 anos confessou o crime e alegou legítima defesa. Ele disse ter sido agredido e que, constantemente, recebia ameaças da vítima. Ele foi indiciado por homicídio e continua preso. O mais estranho, se ele era ameaço pelo seu comparça e depois sua vitima, porue estava comentendo um crime junto?

Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7489500
Usuários Online: 248
Copyright (c) 2020 - Blog do Carlindo Medeiros - Carlindo Medeiros, Advogado, Professor de Direito, Jornalista, Formado em Ciência da Computação, Pós-graduado-MBA e Curso de Extensão em Docência para ensino da Matemática. Trazendo informações com Dicas de Direito importantes para o cidadão.