Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
NOTÍCIAS DE PLANALTINA

FILHO É DETIDO APÓS TENTAR AGREDIR A MÃE COM MACHADO EM PAULO AFONSO

Publicada em 01/07/19 às 12:06h - 38 visualizações

por PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS)














Um jovem de 19 anos identificado como Jeferson Rodrigues da Silva, foi detido na manhã deste domingo (30/6) após tentar agredir a mãe com um machado, dentro da própria residência, na cidade de Paulo Afonso, a 417 km de Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) receberam uma informação de um vizinho da mulher, que algo estava acontecendo na casa. 
Ao chegarem no local, os militares encontraram a residência parcialmente destruída. Ainda de acordo com a SSP, o jovem estaria com um machado na mão quando os policiais chegaram e teria resistido à prisão, sendo necessário ser imobilizado pelos militares. Ele e a mãe foram conduzidos até a Delegacia Territorial da cidade. Na unidade da Polícia Civil a genitora informou que não desejava formalizar o caso, porém, seu filho foi autuado por dano e ameaça, como prevê a Lei Maria da Penha.

FONTE: SSP/BA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6834596
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS