Google Analytics Google Analytics
Domingo, 26 de Maio de 2019
NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

Terceirizado ameaça ex-chefe no Senado, foge e é cercado na L4 Sul

Publicada em 26/04/19 às 15:39h - 34 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)














A via precisou ser isolada na tarde desta sexta-feira (26/04/2019). PM, Bombeiros e Polícia Legislativa estão no local.

A Avenida L4 Sul foi completamente isolada por volta das 14h30 desta sexta-feira (26/04/2019), no Setor de Clubes. Há policiais militares e Bombeiros e até mesmo um helicóptero sobrevoa a região. Segundo informações preliminares, um homem foi demitido do Senado, entrou o gabinete do ex-chefe e o ameaçou, dizendo que estava armado. Em seguida, saiu do local.

A Polícia Legislativa do Senado o perseguiu. O homem foi interceptado na L4 e ficou trancado dentro do carro. A PM negocia a sua rendição, mas não sabe se ele está armado. A Polícia Legislativa, PM e os Bombeiros continuam no local.

Um caminhão bloqueia a pista. Há congestionamento na região. Os policiais tiveram de fazer um disparo no pneu do carro prata em que o homem está para que ele parasse o veículo.

Por volta das 15h, a esposa do homem, que se chamaria Paulo da Silva Martins, ligou para a equipe da negociação da PM. Disse que não sabe o que aconteceu. Falou que ele está blefando e que não tem arma.

Aguarde mais informações






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6614122
Usuários Online: 161
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros