Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
NOTICIAS DO MUNDO

Morreu o Advogado Eri Varela em um acidente de trânsito a caminho do DF

Publicada em 06/04/19 às 07:44h - 351 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)








O advogado Eri Varela morreu, na noite dessa sexta-feira (5/4), vítima de um acidente de carro. Ele voltava de Cristalina (GO) para Brasília e, segundo informações preliminares, teria colidido em um ônibus de turismo.

O corpo de Varela está sendo levado para a cidade de Formosa (GO), onde fica o Instituto Médico legal mais próximo do acidente sendo as informações preliminares.

Eri Varela foi defensor de políticos importantes do Distrito Federal. Entre eles, o ex-governador Joaquim Roriz, com quem manteve parceria de uma vida inteira.

Ele também chegou a presidir a Terracap durante o governo Roriz. Varela Deixa viúva e filhos.

Neste momento difícil aos familiares os nossos sentimentos. Lembro em 2016 quando em particular este blogueiro e jornalista aqui sofria alguns ataques de politiqueiros aqui no Recanto das Emas, e tive a honra de ter Eri Varela sido uma das pessoas que esteve me mandando mensagens de apoio e que era mais as nossas informações e idoneidade, do que dos que nos atacava, queremos dizer que é uma enorme perda para o Brasil e para o mundo Jurídico, como estou na reta final do Curso de Direito e Varela um dos brilhantes operadores do Direito do Brasil fico ainda mais triste porque não vou poder aprender um pouco mais com seu grande saber jurídico, é uma perda também para o meio jurídico a que lamentamos profundamente.

Aguarde mais informações

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6712843
Usuários Online: 277
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros